Festa da Fazendinha

Mais uma linda festa, uma decoração incrível de duas clientes que realmente são guerreiras.

linda Festa da fazendinha montada por Katrine e Amanda


festa_fazendinha_por_katrine_e_Amanda_by_sidneiart_02 festa_fazendinha_por_katrine_e_Amanda_by_sidneiart_03 festa_fazendinha_por_katrine_e_Amanda_by_sidneiart_04 festa_fazendinha_por_katrine_e_Amanda_by_sidneiart_05

A Festa da Fazendinha tem história.

Olá amigos, este é um dos artigos que mais eu gosto de escrever, pois mostra o meu trabalho sendo usado e apreciado por meus clientes. E este é muito especial, pois tem uma história de força, dedicação  e vitória por trás destas fotos linda.

Muitas pessoas olham para o munda das decoradoras de festas e acham que é um sonho montar festas, acham que é tudo como muitos dos contos de fadas que são usados como tema nas decorações. Um trabalho magico, lindo e maravilhoso. Bem meus amigos, se você é um decorador ou decoradora, sabe que a magia da beleza da festa realmente existe, mas que por trás tem muito trabalho duro e dedicação para que guando os convidados cheguem, se encantem com a beleza da festas. E nesta festa destas minhas duas clientes Katrine e Amanda de Itamarati não foi diferente na montagem desta festa da Fazendinha que se diga de passagem, ficou linda.  E só para você ver como nem tudo são um mar de rosas como dizem, vou lhes contar a história por trás desta festa.

Uma festa, um corsa vermelho e uma história para contar.

Essas meninas estiveram em meu atelie na quinta buscando suas peças, estavam as duas em um corsa vermelho, já lotado de cenários de espuma, tão cheio que os meus de MDF não couberam dentro do carro, então optamos por coloca-los no bagageiro, em cima do corsinha vermelho. Amarramos tudo, embalamos os cenários em vários cobertores e lençóis, amaramos muito bem apertado. E tudo parecia muito bem preso. E estava tudo tranquilo, dentro do prazo, afinal era quinta, e a festa era só no final de semana. Mas o destino, achou que estava fácil demais e resolveu coloca-las a prova. Na viagem de volta, quando estavam indo para sua cidade ( Itamarati de Minas) uma coisa impossível de se prever aconteceu.

Os cenários que eu pinte, que elas tanto gostaram, e que estavam tão bem amarrados, se soltaram, em plena rodovia, em alta velocidade e saíram voando pelo asfalto.  Se partiram e se espedaçaram todos com a força do vento e o choque com o asfalto, e por pouco elas também, com o susto, não perdem o controle do carro, e um acidente até pior poderia acontecer. Mas o maior dos milagres, e que, em mesmo a uma rodovia movimentada como a que elas estavam, o cenários não acertaram nenhum dos carros que passavam, e graças a Deus, nada de pior aconteceu, a não ser a perda total dos cenários.

As meninas se desesperaram, afinal, quem não se desesperaria com uma situação como aquela. Elas sabiam que não teria como adiar a festa, e que os clientes provavelmente não entenderiam a falta dos cenários encomendados. Elas me ligaram desesperadas, sabiam que dificilmente eu teria como fazer os cenários em tão pouco tempo. Principalmente por eu não pego serviço com menos de 15 dias de antecedência. Mas me ligaram, e eu senti na voz da Katrine a tristeza do que aconteceu, e mesmo não entendendo como um acidente como aquele pode acontecer, e mesmo estando com a agenda lotada, me dispus a refazer os cenários, mesmo sabendo que alguns sacrifícios eu teria de fazer. E assim foi feito, trabalhei até de madrugada, mas terminei no prazo e em pleno dia da festa, a algumas horas do inicio da festa, o irmão da Katrine estava aqui na minha porta pegando os cenários e Graças a Deus tudo deu certo, a festa ficou linda.

A vida nunca é fácil para aqueles que se dispõem a lutar pelo que desejam. Por isso que estes são chamados de Guerreiros. E estas meninas são assim, não desanimaram, quando a vida lhes deu o seu golpe, elas não desanimaram e dispuseram a lutar e venceram. E isso as coloca como guerreiras, vencedoras.

Parabéns Amanda, Parabéns Katrine. Apesar de todas as dificuldades a festa ficou linda.

Se você deseja conhecer mais do trabalho destas meninas, visite o Facebook delas:

https://www.facebook.com/amandafotos.duarte?ref=ts&fref=ts

Garanto que você vai gostar.

Um bom dia para todos e até o próximo post.

Publicidades.



QIOFERTAS - OFERTAS E DESONTOS

Sidney Emanuel

Sidney Emanuel Batyst - Artista Plástico, Design, Professor, Escritor e blogueiro por amor. Carioca, nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, hoje habitando no interior de Minas Gerais. Escreve diariamente para diversos blogs, possui mais de 200 artigos publicados, dois e-books e centenas de wallpapers criadas. Dedica-se hoje a arte, a criação de temas para decoração de festas e desenvolvimento web. Tem a arte como seu amor, internet sua paixão, a tecnologia seu desejo. Mas sempre, acima de tudo: Deus e a Família.

Leave a Reply

Como Começar a ganhar 10Mil mensais online - E-Book GRÁTIS - garantido!Eu Quero!
%d bloggers like this: