Cenário em MDF do Pica Pau

Lindo Cenário em MDF do Pica Pau.

Lindo Cenário em MDF do Pica Pau

cenario_mdf_pica_pau_sidneiart_01 cenario_mdf_pica_pau_sidneiart_02

Este é um lindo cenário em MDF com 1,50 de altura. Uma linda peça que irá alegrar a sua festa.

Vamos conhecer um pouco deste desenho que faz a alegria da criançada a mais de 20 anos.

O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens “malucos” que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo. O Pica-Pau foi inicialmente dublado, nos Estados Unidos, por Mel Blanc, que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculino das séries Looney Tunes e Merrie Melodies. Como dublador do Pica-Pau, Blanc foi sucedido por Ben Hardaway, e mais tarde por Grace Stafford, esposa de Walter Lantz.
Os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, no programa The Woody Woodpecker Show, que mostrava novas sequências animadas do Pica-Pau interagindo com as filmagens em live-action de Walter Lantz, como se uma pessoa e um desenho animado estivessem apresentando o programa juntos. Atualmente, The Woody Woodpecker Show é ainda reprisado com freqüência na televisão, sendo que no Brasil, ele é atualmente transmitido pela Rede Record.
Lantz produziu os curta-metragens do Pica-Pau até 1972, quando ele fechou definitivamente seu estúdio. Desde então, o personagem só voltou a reaparecer em 1999, no programa The New Woody Woodpecker Show, produzido pela Universal Animation Studios de 1999 à 2003. O Pica-Pau é um dos poucos personagens de desenho animado que possui uma estrela na Calçada da Fama. Ele também fez uma pequena aparição junto com outros personagens famosos no filme Who Framed Roger Rabbit, de 1988.

Agora vamos ver algumas fotos das festas decoradas com este mega tema.

decoração de festas com tema do pica pau.


festa do pica pau 02 festa do pica pau 03decoração de festas com tema do pica pau. festa do pica pau- lembrançinha  02


Publicidades





Sidney Emanuel

Sidney Emanuel Batyst - Artista Plástico, Design, Professor, Escritor e blogueiro por amor. Carioca, nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, hoje habitando no interior de Minas Gerais. Escreve diariamente para diversos blogs, possui mais de 200 artigos publicados, dois e-books e centenas de wallpapers criadas. Dedica-se hoje a arte, a criação de temas para decoração de festas e desenvolvimento web. Tem a arte como seu amor, internet sua paixão, a tecnologia seu desejo. Mas sempre, acima de tudo: Deus e a Família.

3 thoughts on “Cenário em MDF do Pica Pau

Leave a Reply

Como Começar a ganhar 10Mil mensais online - E-Book GRÁTIS - garantido!Eu Quero!
%d bloggers like this: