Cenário display baleia para festa do fundo do mar

 

Lindo cenário de Baleia em MDF para decoração das festas fundo do mar, procurando Nemo e diversas outras festas.

Cenário de Baleia em MDF para festa do fundo do bar


Cenário de Baleia em MDF para festa do fundo do bar e demais festas com esta temática


Tema Fundo do Mar.

A Festa Fundo do Mar é um dos mais usados temas para as festas de um aninho, é uma festa fácil de decorar, muito colorida e muito meiga, e as crianças amam este tema, seja pelos peixes, ou pelo simples fato de ver em sua decoração, objetos que ele só veriam no fundo do mar. Eu já pintei  vários painéis do fundo do mar, e já fiz vário cenários para esta festa. E tenho certeza que continuarei a fazer muitos outros, pois este é um tema atemporal, ou seja, daqui a 20 anos ainda haverá crianças festejando seus primeiro aninhos com este tema. Então para as decoradoras é um investimento certo, pois sempre estarão alugando esta festa.

Está peça já esta em nossa WebLoja, e você pode compra-la facilmente e receber ai no conforto de sua casa, entregamos em todo o Brasil e até no exterior. Trabalhamos com as maiores transportadoras do mercado, por isso temos um preço muito bom para o frete e você ainda pode dividir sua compra em até 12 vezes nos diversos cartões que aceitamos.

Então fique a vontade e visite nossa WebLoja.

banner visite nossa loja virtual

Sidney Emanuel

Sidney Emanuel Batyst - Artista Plástico, Design, Professor, Escritor e blogueiro por amor. Carioca, nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, hoje habitando no interior de Minas Gerais. Escreve diariamente para diversos blogs, possui mais de 200 artigos publicados, dois e-books e centenas de wallpapers criadas. Dedica-se hoje a arte, a criação de temas para decoração de festas e desenvolvimento web. Tem a arte como seu amor, internet sua paixão, a tecnologia seu desejo. Mas sempre, acima de tudo: Deus e a Família.

Leave a Reply

Como Começar a ganhar 10Mil mensais online - E-Book GRÁTIS - garantido!Eu Quero!
%d bloggers like this: